Vai Corinthians!!!

20/06/2012

Promessa Paga!

Mais artigos de »
Escrito por: Pablo

Ainda era Setembro, o campeonato tinha acabado de ultrapassar o seu meio, mas a confiança já era grande. Lendo um blog que tenho o costume de ler, encontrei uma promessa, nela havia tanta confiança quanto a que sentia, nele, o dono do blog, Fábio Petrillo, prometia que caso o Timão conquistasse o Brasileirão, iria fazer uma tatuagem. Quando lí aquilo, resolvi embarcar nesta promessa e fazer o mesmo. Muitas pessoas me criticaram, outras me apoiaram, mas na verdade, estava pouco ligando para a opinião dos outros, o que me importava era a promessa que tinha firmado.

O tempo passou e a liderança do Corinthians ia se consolidando a cada rodada, o titulo foi garantido em cima de nossos maiores adversários.

Desde então, tenho procurado algum bom tatuador, afinal, não iria arriscar! Finalmente, no dia 2 de junho, resolvi fazer a tatto… para minha alegria, encontrei um Studio, onde a grande maioria é de corinthianos, o tatuador caprichou muito e a tatuagem ficou muito legal, além disso, enquanto era tatuado, ficava ouvindo os gritos de Vai Corinthians!!! Porra! A dor que nem era tão grande quanto imaginava, ficou pequenininha! E cada vez que olho pra ela, sinto um orgulho imenso!

Isso claro, além de poder gritar, AQUI É CORINTHIANS, agora mais do que nunca e para sempre!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.