Pré jogo

16/09/2017

Pré jogo – Corinthians x Vasco

Mais artigos de »
Escrito por: Pablo
Tags:, , ,

O Corinthians finalizou a preparação para o duelo contra o Vasco na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava. Durante a atividade, o técnico Fábio Carille separou seus 11 titulares para a partida em Itaquera.

A principal dúvida era em relação ao substituto de Gabriel. O volante está suspenso e não pode atuar contra a equipe carioca. Paulo Roberto, que é seu reserva direto, sentiu dores na coxa direita e está fora de combate. Por conta disso, Camacho foi o escolhido por Carille para iniciar a partida.

Além disso, o treinamento também confirmou o retorno de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo está fora dos gramados desde a partida contra o Vitória, no dia 19 de agosto. Desde então, vinha tratando uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. 100%, ele inicia o duelo contra o Vasco.

Com tudo definido, o Corinthians que deve iniciar a partida deste domingo, no tradicional esquema 4-2-3-1, é: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Corinthians.

Abaixo, alguns números sobre este confronto:



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *