Pré jogo

14/10/2017

Pré jogo – Bahia x Corinthians

Mais artigos de »
Escrito por: Pablo
Tags:, , , ,

O Corinthians encerrou a preparação contra o Bahia na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille esboçou a equipe que deve iniciar o duelo deste domingo. O time não contará com Pablo, que teve lesão na coxa detectada.

O zagueiro, que já foi desfalque contra o Coritiba, não treinou neste sábado. O jogador sente dores na coxa esquerda desde o início da semana e está fora do duelo deste domingo.

O trabalho iniciou em campo reduzido, com Warian e Pedro Henrique atuando na zaga. Balbuena não treinou no gramado, ficou na academia fazendo reforço muscular, mas não é problema para domingo.

Na segunda parte da atividade, Carille separou os titulares e os reservas. Warian seguiu no time, mas apenas porque Balbuena se manteve na parte interna. Com isso, o Corinthians deve ser escalado contra o Bahia é: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.

Depois de não atuarem contra o Coritiba por conta de suspensão, Fagner e Romero estão de volta ao time. Com isso, Léo Príncipe e Marquinhos Gabriel retornam ao banco de reservas. Gabriel cumpre o segundo jogo de suspensão e, por isso, Camacho segue no time titular.

Abaixo, alguns números deste confronto:

Vai Corinthians!!!



Sobre o Autor

Pablo

Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *