Vai Corinthians!!!

18/02/2013

Passado e presente.

Mais artigos de »
Escrito por: Christopher
Tags:

Estava lembrando do meu primeiro jogo na fazendinha (Pq. São Jorge), contra a Portuguesa. Na verdade, não lembro muita coisa, apenas alguns flashs de memória (3 x 1 para o Timão).

Infelizmente não me lembro de qual foi o primeiro jogo em que fui assistir no Pacaembu, acho que foi contra o União São João. Pelo menos é o primeiro que lembro pegando o metrô, chegando e entrando no estadio.. Vitória do Timão por 2 x 1!

Infelizmente lembro do primeiro jogo que fui ao Morumbixa, contra o Grêmio na Copa do Brasil de 2001.. Acho que não preciso e não gosto de entrar em detalhes, derrota do Timão por 3 x 1.. Foi a partir daí que não parei de ir para os jogos, já conhecia a força da Fiel torcida, mas nunca tinha ouvido mais de 60 mil torcedores gritando Corinthians.

Vi ser campeão Brasileiro, campeão Paulista, voltei para a série A do Brasileiro, campeão Juniores com gol do Boquita e vi nosso merecido merecido título de liberdade.. Aquele que veio seguido pela taça Mundial de Clubes da Fifa,  que por sinal foi o segundo.. Me emociono ao rever o vídeo da primeira vez que levei minha filha ao estádio, caravana com a Estopim da Fiel contra a porcada, vitória do Timão de 2 x 1 de virada com 2 golaços do Romarinho..

É nação Corinthiana, já passamos todos juntos por muito sofrimentos e por muitas felicidades e o mais importante desta frase é: Todos juntos.. Um bando de loucos!

Por mais que tentamos, nunca conseguimos expressar exatamente tudo o que sentimos, pensamos milhares de coisas que sai atropelando tudo aquilo que estamos tentando escrever/descrever.

Mas, este ano ainda temos mais uma Libertadores para disputar e se Deus quiser e os jogares fizerem sua parte como tem feito, virá o Tri-mundial. Além de torcer outra vez (com a mesma vontade ou maior), temos ainda garantido o Fielzão, Arena Corinthians ou como quisermos chama-lo.. Será nosso e NINGUÉM poderá nos tirar, estamos à anos esperando e garantimos que vamos lotar cada setor do estádio em cada um dos jogos.

Vamos lá novamente Fiel torcida, vamos fazer nossa parte como sempre fazemos, como sabemos fazer como ninguém.. Vamos manter nossa fama de umas das maiores torcidas que incentivam o time.. Além do mais, sabemos que o Corinthians não tem uma torcida e sim a nossa torcida que tem o Corinthians..

#VaiCorinthians



Sobre o Autor

Christopher





2 Respostas para Passado e presente.

  1. Anderson disse:

    Carai man, loco demais!! Vai Corinthians

  2. Christopher Guerra disse:

    Valeu manoo.. sempre Corinthians \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.