Vai Corinthians!!!

27/03/2012

O que é isso? Amor pelo clube?

Mais artigos de »
Escrito por: Pablo

Ontem, antes de mais um clássico paulista, vimos imagens lamentáveis, mais uma vez, bandidos que se dizem torcedores, resolveram se enfrentar pelas ruas de São Paulo. Armados com pedaços de madeira, barras de ferro e armas de fogo, combinaram de se enfrentar em um domingo de manhã, onde haviam muitas pessoas transitando, estas, os únicos inocentes no local.
Não podemos admitir que pessoas(?) resolvam se enfrentar e usem como desculpa um suposto amor por um time de futebol. Até quando, marginais ficarão disfarçados entre os torcedores organizados? Até quando, as torcidas organizadas permitirão, serem usadas por estes animais? Até acredito que seja dificil que as lideranças destas torcidas, possam controlar todos os seus integrantes, mas creio que ao saber de atos como estes, imediatamente, essas mesmas lideranças, deveriam entregar a ficha de inscrição destes vagabundos para a polícia.
Infelizmente, não posso dizer que lamento a morte deste torcedor, lamento a dor que a familia está passando, mas morreu, porque estava lá para causar o mal para outra pessoa, morreu, porque estava lá para brigar e sendo assim, apenas sofreu a consequência de sua imbecilidade.
Até quando isso vai continuar a acontecer? Quando será que as autoridades irão tomar medidas que acabem com essa bandidagem? Até quando os verdadeiros torcedores, terão medo de ir aos jogos? Até quando, todos nós, amantes do futebol, iremos ser tão envergonhados?



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.