Corinthians

05/09/2016

Novos reforços mandam recado para a Fiel

Mais artigos de »
Escrito por: Pablo
Tags:, ,

O volante Jean e o centroavante Gustavo, recém-anunciados como novos reforços do Corinthians, parecem já sentir o tamanho da responsabilidade em defender as cores preta e branca. Em vídeo publicado pelas redes sociais do clube neste domingo, a dupla manda uma mensagem à torcida alvinegra.

“Fala, nação! Contrato assinado, estou muito feliz. Um sonho de menino realizado. Agora é honrar esse manto com muito orgulho, com muita raça, e trazer muitos títulos pro Corinthians”, afirmou rapidamente Gustavo, contratado do Criciúma, onde ascendeu à artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já Jean, ex-Paraná Clube, comentou a sensação de poder representar o Corinthians dentro e fora de campo. “Fala aê, nação! É um orgulho e um prazer enorme estar aqui vestindo esse manto, esse manto sagrado que é um sonho pra muitos, mas poucos conseguem vestir. Agora cabe a nós dar o nosso melhor, o nosso máximo, não só pela torcida, mas por tudo que envolve o clube. Podem contar com a gente, o nosso melhor vocês terão!”, falou Jean.

Ambos foram integrados ao elenco alvinegro no início da semana passada. Como já atuaram na atual edição da Copa do Brasil por seus antigos times, reforçam o Timão apenas no Brasileirão. A dupla pode fazer sua estreia na próxima quinta-feira, diante do Sport, às 19h30 (de Brasília), na Arena, pela 23ª rodada da competição nacional.

Muita calma – Após marcar três gols e dar uma assistência no treinamento de sábado, o centroavante Gustavo voltou a brilhar durante a atividade programada para a manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava. O agora ex-jogador do Criciúma anotou dois tentos ao longo do trabalho em campo reduzido, mas levou uma bronca do técnico Cristóvão Borges.

 

Boa sorte para os 2 e Vai Corinthians!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.