Paulistão

20/01/2013

Nada jamais continua. Tudo vai recomeçar!

Mais artigos de »
Escrito por: Pablo
Tags:

É hoje! Está decretado o fim da abstinência futebolística da qual estamos padecendo há mais de um mês. Foi um período sensacional em que, como disse Xico Sá, vimos umas trinta vezes o taipe da final do mundial, mas agora chega o momento em que tudo vai recomeçar…e isso é bom!

Apesar de concordar com aqueles que entendem do assunto sobre a enorme quantidade de rodadas (19) e de times que o disputam (20), considero o Campeonato Paulista um torneio “charmoso” e vejo sua importância ainda maior para a possível revelação de novos talentos e fortalecimento do Futebol Estadual como um todo.

É o momento ideal para testar o time, condicionar os jogadores, trabalhar as fragilidades e ousar (adoro isso)! Fortalecer o elenco no sentido amplo da palavra para que a bola continue redondinha em campo, para que os mosqueteiros sigam nessa linha de que “todos somos um” e ter um campeonato digno de Campeão do Mundo.

Nosso grupo continua forte, interessante, entusiasmado e espero que não tenhamos muitos daqueles surtos de sonolência que nos afetaram em algumas partidas da temporada passada. Não há dúvidas de que faremos um excelente torneio e que somos um forte candidato ao título.

Vimos recentemente que jogamos em casa “em qualquer lugar do mundo” e isso não será diferente nas cidades que receberão os jogos do Timão em 2013. Continuemos nessa toada que encanta e faz aumentar ainda mais o bando de loucos!

Que seja um campeonato interessante, alegre, cheio de gols, emoções e que o Corinthians continue essa paixão que volta sempre a nos enfeitiçar!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Uma resposta para Nada jamais continua. Tudo vai recomeçar!

  1. Alessandra Souza disse:

    Vai começar, definitivamente vai começar…Foi uma deliciosa abstinência, com direitos a rever os principais lancer, ler todos os blogs, mas não há nada igual a ver o Todo Poderoso Timão em campo…Texto incrível, motivador…dá uma vontade absurda de estar hoje em jundiaí pra gritar que sou mais uma do bando…mas nosso grito, seja onde for ecoará…#VaiCurintia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.