Libertadores

02/04/2015

Corinthians 4×0 Danubio

Salve nação da Alma Corinthiana!

Ontem o Uruguai ganhou um novo fantasma.

Timão completa 100 jogos na história da Libertadores.

O 4º jogo pela Libertadores 2015, recheado de gols e uma exibição de Gala contra o time do Danubio.

Mesmo sem uma proposta de futebol por parte do Danubio, e infelizmente com uma novo caso de racismo no futebol sul americano, o Corinthians deu um Show em Itaquera.

Com o objetivo de retrancar o jogo, o Danubio entrou em campo com praticamente 5 zagueiros, porém a superioridade do Corinthians prevaleceu.

Logo aos 26 minutos do 1º tempo, após uma falta cometida pelo Danubio, Jadson de forma maestral anotou o 1º gol do Corinthians, com uma cobrança de falta no angulo direito.

Após o 1º gol, o objetivo do Danubio de segurar um empate ficou perdido, e aos 33º minutos do 1º tempo, Emerson tocou do campo de defesa para Jadson, que esperou a passada de Elias e o lançou, o qual se livrou da marcação e cruzou para Guerrero que, sozinho completou para a rede.

O 1º tempo acabou em 2 x 0, com domínio e posse de bola total do Corinthians. Destaco a atitude do Elias, que ouviu a conversa do Tite e voltou ao jogo, sem entrar na pilha por ter sido ofendido, e evitou o contato com a imprensa sobre o assunto, para manter a concentração no jogo.

Começa o 2º tempo e Gol do corinthians, Emerson recebe passe de Renato Augusto, que cruza para Guerrero ampliar o marcador com um lançe semelhante a um voleio.

Com o decorrer do 2º tempo, o Corinthians dominava o jogo e chegava ao Gol adversário com precisão, e aos 22º minutos, após falta cobrada por Jadson, Guerro completa para o fundo das redes, o terceiro do Peruano e o 4º Gol do Corinthians no jogo.

A partir dai, os Uruguaios abriram a caixa de ferramentas. Felizmente, nenhum jogador do Corinthians se envolveu em contusões, apenas o Zagueiro Felipe que deixou o campo após cair de mal jeito e ter dores no ombro.

Com o embalo da torcida, o time chegava ao ataque, mas acabou disperdiçando duas chances com Elias, nada que mudasse a história do jogo. Perto do apito final, Emerson após jogada pela esquerda sofreu falta do Zagueiro De los Santos, o qual foi expulso de campo.

Acaba o jogo, e com o resultado o Corinthians mantém 100% na libertadores com 12 pontos, seguido por São Paulo e San Lourenzo, com 6 pontos cada.

 

Quero agradecer ao José Wilson do blog SQL PARA TODOS pelo pós jogo de hoje. Está ai uma boa dica para os Corinthianos que trabalham com Banco de Dados.  O/

Melhores Momentos do jogo:

 

CORINTHIANS 4 X 0 DANUBIO (URU)
Copa Bridgestone Libertadores 2015, fase de grupos, 4ª rodada
Data: 01/04/2015
Local: Arena Corinthians
Árbitro: Diego Haro (PER)
Gols: Jadson aos 26 minutos e Guerrero aos 33 minutos (COR) do primeiro tempo; Guerrero aos 1 e 22 minutos (COR) do segundo tempo.
Cartões amarelos: Cristian González, De los Santos, Leandro Sosa e Graví (DAN); Emerson (COR).
Cartões vermelhos: De los Santos (DAN)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf, Elias (Petros), Jadson e Renato Augusto; Emerson (Vagner Love) e Guerrero. Técnico: Tite
DANUBIO (URU): Torgnascioli; Matías Velázquez (Graví), Cristian González, De los Santos e Federico Ricca; Formiliano, Milesi (Ignacio Gonzalez), Leandro Sosa e Agustín Viana (Schirone); Matías Castro e Bruno Fornaroli. Técnico: Leonardo Ramos


Sobre o Autor






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.