Brasileirão 2014

22/05/2014

Corinthians X Atlético Paranaense – Brasileiro 2014

Mais artigos de »
Escrito por: Tadeu
Tags:, , , ,

Desculpem a demora galera, tava tirando o pó do site kkkkk

Apesar da piadinha, a situação atual do nosso Coringão não está sendo nada confortável.

Tivemos ontem, um jogo onde podíamos cravar 3 pontos, assim como o jogo medíocre de inauguração de nossa Arenas Corinthians. Estaríamos com 6 pontos, mantendo uma boa gordura para depois da copa e administrar o campeonato muito bem. Fico imaginando, a capacidade do time do Corinthians em, travar bons jogos contra os times grandes, coisas que não está la muito bom, e ter um péssimo desempenho com times que estão na zona do rebaixamento. Isso não entra na minha cabeça, pois não é de hoje. Quando estávamos com o Tite, acontecia a mesma coisa, porém os resultados estavam mais favoráveis.

Acontece que, com o Mano desde o inicio da temporada, não conseguimos ter um time definido, não conseguimos ter um bom ataque, consequentemente gols, não conseguimos manter um vitorioso desempenho.

Tive paciência para esperar e acreditar no trabalho dele, porém ele não esta acertando. Consegue bom desempenho na Copa do Brasil, devido a nível baixíssimo dos adversários, mas isso não é regular.

O time começa a partida, com raras chances perigo ao gol adversário, mantém o ritmo dessa foram.

Estamos jogando com 2 meias de criação e temos um ataque ineficiente, não arriscam de fora da área e quando arriscam o chute a gol é displicente.

A segunda etapa é mais decepcionante ainda, inicia vencendo a partida, após um pênalti marcado no Guerreiro e finalizado pelo Jadson.

Então inicia o nosso desespero, o time recua, marcação falha, jogadores perdidos em suas posições e uma maldita sonolência na defesa.

Não sei o que se passa na cabeça do Mano, não entendo a ideia de marcar um gol e retrancar todo o time. Porque não trabalhar uma marcação mais na saída do time adversário? Manter as bolas nos pés e arriscar chutes de fora da área?

Sinceramente, a minha paciência para o Mano já acabou, precisamos de um técnico que busque agredir o time adversário, que busque uma gana para poder vencer os jogos.

Espero nesse momento, que o Mano entenda o time que tem em mãos e buscar a vitória, pois tenho certeza que se ele manter esse desempenho, cairá antes da copa.

Vai Corinthians!



Sobre o Autor

Tadeu





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.