Vai Corinthians!!!

01/09/2009

Mais artigos de »
Escrito por: Pablo

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OX2efMD153I]

Há 99 anos nascia uma nação, uma nação do povo, uma nação que cresce a cada dia, uma nação que é feita de amor, paixão e respeito!

Há 99 anos nascia à nação mais importante do Brasil, nascia à nação Corinthiana…

Muitos já tentaram descrever o que é ser corinthiano, mas ninguém jamais vai conseguir, pois quem é que consegue descrever o que é o amor? E ainda mais um amor tão intenso e incondicional? Eu não tentarei decifrar esse mistério de ser corinthiano, isso se faz desnecessário, pois que é corinthiano sabe o quão intenso é esse amor, quem não é corinthiano não vai entender nunca, pois não sentem nada próximo do que sentimos por nada e por ninguém.

Mas nós, os corinthianos, sabemos muito bem o que sentimos, o que nos falta são palavras capazes de explicar imensa paixão!

Todos os demais sabem por que torcem por seus times, nós, os corinthianos não sabemos… isso é uma coisa que está dentro de nós, já nascemos com isso e estamos condenados a viver pela eternidade com esse amor imenso em nosso peito!!!

Ser corinthiano é se desmanchar em emoção ao ver nosso escudo, seja no campo, na quadra, nas pistas ou nas piscinas… qual corinthiano nunca derramou uma lágrima ao ver seu time perder? E quem não chorou de alegria ao ser campeão???

Ser corinthiano não é pra qualquer um, é se entregar de corpo e alma, ser corinthiano é ser feliz!!!

Te amo Corinthians!!!!!!!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.